quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Medindo Ideologias.

O Bússola Eleitoral coloca-me numa espécie de no man's land entre o Movimento Esperança Portugal e o Movimento Mérito e Sociedade. O que significa que sou razoavelmente de direita e razoavelmente libertário-cosmopolita. Mas não fossem as perguntas dedicadas à integração europeia, então nesse caso já seria muito ligeiramente tradicional-nacionalista. Sendo assim, e como todo o bom português que se situa entre o MEP e o MMS, só posso votar PSD. Ou então não.
P.S.: E não estou nada longe do Partido Democrático Atlântico, além de que nas questões económicas e financeiras as minhas posições coincidem praticamente com as do...Partido da Terra. Será Possível?! Parece que sou um objecto político não-identificado. A única conclusão que posso tirar disto é que o facto de não ter podido votar este ano nas legislativas foi bom para o país e um alívio para mim.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um alívio, disse bem.
Efectivamente, ponderar o voto na MFL ou no Vitor Ferreira é uma missão deveras espinhosa.
E o que se perspectiva para o futuro também não augura nada de bom. O que, diga-se, é habitual no PSD.

Vimaranes disse...

Também dei como estando entre o MEP e o MMS, curiosamente. Sendo que o partido mais afastado, e sem surpresa, é o BE.

Anónimo disse...

Sabes Gil, tb fique algo surpreendido com o meu resultado. Ainda agr duvido do resultado!

João Gil disse...

Ai sim? Então que resultado te deu pá? 4 POUS??;)