segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tart Me Up.


Há alturas em que o que apetece é nada mais do que um simples alheamento das coisas importantes do dia-a-dia, e em que o cérebro parece entrar numa espécie de 'piloto-automático'. É nestas alturas que assistimos impávidos ao desmoronar da hierarquia das nossas prioridades, dos nossos afazeres e passamos a endeusar algo que, mesmo lá no fundo, sabemos ser tão importante para o mundo como a lesão do terceiro guarda-redes do Terek Grozny. No fim, fica-se contente, com um sorriso aparvalhante nos lábios, contente por ainda se poder fazer destas coisas.
Qual grávida com desejos, tenho andado há uns tempos atrás disto. Nos EUA, andava completamente viciado neste pequeno rectângulo abolachado, neste maravilhoso manjar pré-cozinhado com cobertura e recheio dos mais diversos sabores (tanto tempo por terras do tio Sam, tanta coisa por que passei, e só me lembro destas coisas).
Hoje, chegaram-me de Inglaterra. O meu obrigado. E pronto, estou estupidamente contente.

5 comentários:

Samuel Silva disse...

Tu estás completamente doido! :)
Isso é assim tão bom? Sei lá, tipo bolachas dos Simpsons?

João Gil disse...

Pá, é bom mas o melhor é que sabe a nostalgia. Como se um sentimento pudesse ser saboreado:)

P.S.: O Escrito na Pedra manda um abraço para o terceiro GR do Terek Grozny!

Lara disse...

Já podias ter pedido à priminha!:D
Eu tinha-te trazido 1 diferente cada semana!:D

Jinhos

PS - Quando precisares de mais, pede!

João Gil disse...

Não me tentes cara prima, senão não paro de te chatear:))

Samuel Silva disse...

Já que mandas um abraço para o GR do Grozny, aproveito para deixar uma saudação para o Vítor Nuno, se ele nos estiver a ler.